quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dicas para obter fotos melhores e sites para inspirar na hora de fotografar ♥


Oie amorees. Hoje vim trazer para vocês os sites que eu gosto e os que mais uso pra inspirar na hora que vou fotografar e dicas para obter fotos melhores. Os sites vocês já devem conhecer a maioria deles por que sei que são bem famosinhos. Então vamos lá? 


Confiança- Para sair bem na foto, a dica número um é confiar em si mesma e se sentir linda! Um belo sorriso faz toda a diferença, não tenha vergonha e SORRIA!

Iluminação- a luz natural é ideal para que a imagem seja nítida,a luz das primeiras horas do dia são mais leves e deixam as fotos naturais e com uma iluminação linda.

Conheça sua máquina fotográfica- Um dos maiores erros que podemos fazer é não saber para que servem todas essas funções que possui a sua máquina e perder a oportunidade de tirar fotos melhores.

Segure a máquina com firmeza- As vezes as melhores fotografias ficam ruins por conta que a máquina vibrou na hora do disparo.A melhor opção é tirar fotos com tripé mas se não for possível no momento, segure com as duas mãos ou coloque sobre uma superfície firme, principalmente quando usar o zoom.

Composição- Desfocar o fundo e focar o primeiro plano faz com que os elementos mais importante fiquem em destaque.

 Sites para inpiração:



                             WE HEART IT

Esse é um amor nele você encontro fotos incriveis para se inspirar. Ele tem um esilo de fotos mais vintege ♥


 
Está bem que o tumblr não é um site de fotografias, mas as pessoas postam fotos super legais lá que você também pode se inspirar. Uma boa dica é você digitar tumblr.com/tagged/ *  <- o que você deseja procurar, exemplo:tumblr.com/tagged/animais , assim vão aparecer todos os posts com a tag animais.


 Ele tem de tudo e um pouco mais rs. É otimo para se inpirar,  você perde o tempo quando entra nesse site.

 Esse todas nós conhecemos rs, apesar de ser mais pessoal, da pra encontrar várias fotos suuupeeer legais lá!!




É isso, espero que tenham gostado! BEIJOO e até o nosso próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário